BFSHOW recebeu importadores de quatro países árabes para rodadas de negócios. Um dos compradores negociou calçados com marcas brasileiras para rede de 55 lojas sauditas.
A Associação Cultural Brasil-Líbano promove na capital paulista no começo de junho evento para celebrar o aniversário de relacionamento diplomático entre os dois países, com lançamento de selo e carimbo postal, além de exposição.
Quase 17 mil pessoas com origem no Brasil desembarcaram no país árabe nos quatro primeiros meses deste ano. Marrocos tomou várias iniciativas para atrair esse público.
Impulsionada pelas exportações, indústria brasileira de calçados aumentará sua produção para mais de 940 milhões de pares em 2025. Dados foram divulgados à imprensa na feira BFSHOW, em São Paulo.
A Famiglia Valduga quer tornar o seu suco de uva e uma das suas bebidas gaseificadas sucessos entre os consumidores árabes.
Para isso, a empresa gaúcha está em processo de obtenção da certificação halal, que atesta a adequação de produtos para o consumo de muçulmanos.
Em entrevista ao ANBA Cast, o enólogo e diretor-executivo, Eduardo Valduga (foto), conta sobre essa incursão rumo ao mundo árabe e sobre as demais estratégias de negócios e internacionalização da companhia.
Foto: Divulgação